“É carnaval ou é prévia”, diz Arthur Virgílio sobre escolha de candidato à Presidência pelo PSDB

"Eduardo Leite é mais jovem velho político no PSDB. Ele está muito mal aconselhado. O mentor dele é o Aécio", diz político

(Foto: PSDB/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira (23), o ex-prefeito do Amazonas Arthur Virgílio se posicionou contra a declaração do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, de que Virgílio e Dória teriam se juntado contra a candidatura dele e que não concordou que o resultado das prévias só fosse divulgado no próximo domingo (28).

Segundo Virgílio, Leite está sendo manipulado pelo deputado federal Aécio Neves. O ex-senador disse, inclusive, que vem aconselhando Eduardo. 

"Deixa de ser criança. Ele (Aécio) não é Eduardo nem Bolsonaro. Ele é qualquer presidente que entre e dê o que precisa pra fazer fisiologia com a Câmara, com o baixo clero. O mesmo ataque que o Aécio me fez, ele  fez (Leite)”, disse Virgílio. 

PUBLICIDADE

Sobre a unidade do partido, independentemente da escolha do candidato, Virgílio disse que é possível desde que o partido  se "desbolsonarize".

“Acho que o PSDB precisa ser “desbolsonarizado” e o Eduardo Leite deve se afastar da influência maléfica do Aécio Neves. O Eduardo precisa ouvir as pessoas boas.  É possível sim se construir uma unidade, mas é preciso que ele tenha a grandeza de fazer autocrítica. Parece um menino. Cada dia mais ele mostra que não está pronto para presidir o Brasil”, rebateu. 

PUBLICIDADE

Sobre a escolha da data das prévias, Virgílio atacou Leite e disse que ele agiu como criança ao defender que as prévias fossem realizadas em fevereiro 2022: "é carnaval ou prévia". 

Arthur Virgilio disse que Eduardo Leite é "mais jovem velho político no PSDB".  Ele não quer prévia. Eu não gostaria que o Leite deixasse a legenda. O Aécio, sim", finalizou.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email