Eduardo Bolsonaro ataca Dilma após fiasco do pai

Depois do fiasco monumental de Jair Bolsonaro em Davos, apontado pela imprensa do Brasil e do mundo, seu filho, Eduardo Bolsonaro, foi ao Twitter para atacar a presidente deposta Dilma Rousseff com a baixaria da fala sobre "estocar vento"; Bolsonaro foi apontado como um fracasso por toda a imprensa e como uma ameaça ao mundo pelo Nobel de Economia Robert Schiller; sem amigos, almoçou sozinho em Davos

Eduardo Bolsonaro ataca Dilma após fiasco do pai
Eduardo Bolsonaro ataca Dilma após fiasco do pai

247 -Depois do fiasco monumental de Jair Bolsonaro em Davos, apontado pela imprensa do Brasil e do mundo, seu filho, Eduardo Bolsonaro, foi ao Twitter para atacar a presidente deposta Dilma Rousseff com a baixaria da fala sobre "estocar vento". "Imagine a Dilma abrindo a conferência em Davos e explicando como ensacar vento!", postou o filho do presidente, que acompanha o pai na viagem ao Fórum Econômico Mundial.

Bolsonaro foi apontado como um fracasso por toda a imprensa e os presentes, além de visto como uma ameaça ao mundo pelo Nobel de Economia Robert Schiller. Sem amigos, almoçou sozinho em Davos num evento que reúne 70 chefes de Estado e de governo.

 

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247