Eduardo Bolsonaro socorre irmão Carlos e chama de jumento quem o critica

Deputado federal entra na briga envolvendo o ministro Gustavo Bebianno e defende o irmão Carlos Bolsonaro, afastado de Brasília após pressão do núcleo militar; Eduardo Bolsonaro compartilhou um post que chamava de "jumento" quem dizia que o vereador "atrapalha o pai"

Eduardo Bolsonaro socorre irmão Carlos e chama de jumento quem o critica
Eduardo Bolsonaro socorre irmão Carlos e chama de jumento quem o critica (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 - O deputado federal entrou na briga envolvendo o governo e o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, e saiu em defesa do irmão Carlos Bolsonaro, afastado de Brasília e obrigado a reassumir o cargo de vereador no Rio de Janeiro após pressão do núcleo militar.

No Twitter, Eduardo compartilhou um texto que chamava de "jumento" quem dizia que o vereador "atrapalha o pai". Na ala da direita, nomes como Felipe Moura Brasil e Janaina Paschoal criticaram a provável demissão de Bebianno e o comportamento de Carlos e viraram alvo da chamada 'patrulha' governista.

A postagem compartilhada por Eduardo traz ainda diversos pontos incriminando Bebianno, como o envolvimento com o esquema de laranjas no PSL e até a acusação de que ele teria sabotado a escolha do príncipe Phillippe de Orleans e Bragança para vice-presidente. É a primeira vez que o deputado se manifesta sobre o caso.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247