"Ele é um craque no diálogo", diz Aras após conversa com Bolsonaro

Após o Senado aprovar sua indicação para a Procuradoria Geral da República, Augusto Aras se reuniu com Jair Bolsonaro, que o indicou ao cargo. "Fui agradecer ao presidente pela confiança. Como sempre, nossa conversa foi amena, ele é um craque no diálogo, insere o que ele quer nas entrelinhas", disse ele

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois que o Senado aprovou sua indicação para a Procuradoria Geral da República, Augusto Aras se reuniu com Jair Bolsonaro no início da noite desta quarta-feira, (25). 

Em declaração à jornalista Bela Megale, do Globo, Aras fez elogios a Bolsonaro. "Fui agradecer ao presidente pela confiança. Como sempre, nossa conversa foi amena, ele é um craque no diálogo, insere o que ele quer nas entrelinhas", afirmou. 

Questionado sobre a sabatina, Aras disse que ela não foi tema da conversa com Bolsonaro e classificou as perguntas feitas pelos senadores como de “interesse nacional”. 

"A sabatina transcorreu em clima de altruísmo, foi de alto nível, com perguntas de interesse nacional. Posso garantir que vou fazer o melhor de mim como PGR", disse Augusto Aras.

A nomeação de Augusto para o comando da PGR foi assinada por Jair Bolsonaro logo após a aprovação pelo Senado e foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email