CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Em conferência, PCO decide “ou Lula ou nada”

 “Ou Lula ou nada” foi a palavra-de-ordem escolhida pela militância do Partido da Causa Operária (PCO) durante a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e por Lula Livre; presente no evento, a presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que o PCO "tem sido um companheiro inseparável na luta e na resistência ao golpe e agora na defesa de Lula"

Em conferência, PCO decide “ou Lula ou nada” (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - “Ou Lula ou nada” foi a palavra-de-ordem escolhida pela militância do Partido da Causa Operária (PCO) durante a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e por Lula Livre, que se encerrou neste domingo (22). A legenda vai reforçar o calendário de atos e mobilizações que devem acontecer até o registro da candidatura do ex-presidente no próximo dia 15 de agosto em Brasília.

Presente no evento, a presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, agradeceu em nome de Lula toda solidariedade prestada pelo PCO. “O partido tem sido um companheiro inseparável na luta e na resistência ao golpe e agora na defesa de Lula. Por isso é muito importante esta conferência. Sei que daqui vai sair uma série de encaminhamentos que serão mais uma vez fundamentais para manter a mobilização”, aponta a presidenta do PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O apoio do PCO, prossegue Gleisi, a Lula tem sido de extrema importância em todas as grandes batalhas ocorridas de 2016 para cá: “Todo mundo sabe que o PT não tem outro plano senão Lula. Ele é o único candidato que pode revogar todas as atrocidades cometidas em menos de dois anos pelos golpistas”.

De acordo com Antônio Carlos Silva, da direção nacional do PCO, a própria conferência pode ser considerada o ponto de partida para manter o povo nas ruas. A criação e disseminação dos comitês também deve fortalecer a defesa da democracia.”Nós propusemos esta conferência aberta de luta contra o golpe para reunir os comitês de todo o país que lutam contra o golpe e em defesa da liberdade do Lula”, resume.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Silva, aumentar e fortalecer estes comitês é necessário porque, “como disse o companheiro Gilberto Carvalho, só com uma mobilização muito forte e combativa, uma mobilização revolucionária, será possível tirar Lula da prisão para ser o próximo presidente da República como quer a imensa maioria do povo brasileiro.”

Com informações da Agência PT de Notícias

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO