Em delírio, Temer diz: 'Nunca fizemos tanta coisa como nos últimos 40 dias'

Michel Temer, mais uma vez, delira em pronunciamento feito em solenidade no Palácio do Planalto; durante anúncio de investimentos em saúde bucal feiro pelo Sistema Único de Saúde (SUS), Temer diz que "o governo nunca fez tanta coisa como nos últimos 40 ou 50 dias"

michel temer
michel temer (Foto: Charles Nisz)

247 - Nesta quinta (20), Michel Temer rebateu as críticas de quem fala que o país está parado por conta da crise política. Em evento no Palácio do Planalto, Temer mais uma vez cometeu um delírio, ao dizer que "o governo nunca fez tantas coisas como nos últimos 40 dias ou 50 dias". Entre os "feitos" ele citou a reforma trabalhista e o investimento de R$ 344 milhões, anunciados pelo Ministério da Saúde, em saúde bucal. 

“O governo passa por dificuldades, mas o ministro Ricardo Barros Saúde economizou e agora está convertendo em investimentos. Algumas pessoas dizem que o Brasil parou, mas o governo nunca fez tantas coisas como nos últimos 40 ou 50 dias”, disse antes de citar a aprovação da reforma trabalhista no Senado e enaltecer sua base aliada no Congresso. “O Brasil vai continuar, é esse otimismo que quero transmitir”.

No evento, o governo anunciou que está investindo R$ 344,3 milhões no atendimento de saúde bucal do Sistema Único de Saúde (SUS). A ação possibilitará o custeio de 2299 equipes de saúde bucal, o credenciamento de 34 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) e a aquisição de 10 mil cadeiras para consultórios odontológicos, com raio-x, que funcionam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247