Em dia de Ibope de Bolsonaro, Lula lembra aprovação de 87%

No dia que o Ibope apontou queda na popularidade do presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula lembrou no Twitter que seu índice de aprovação chegou a 87%, sendo o maior da história; de acordo uma pesquisa do instituto, feita entre os dias 20 e 23 de junho, o governo Bolsonaro tem aprovação de 32% e reprovação de 32%

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No dia que o Ibope apontou queda na popularidde do presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou no Twitter que seu índice de aprovção chegou a 87%, sendo o maior da história.

De acordo uma pesquisa do instituto, feita entre os dias 20 e 23 de junho, o governo Bolsonaro tem aprovação de 32% e reprovação de 32%. Os dados apontaram que 48% desaprovam a maneira de governar do presidente, contra 46% que aprovam (veja aqui).

Um pesquisa Vox Pupuli-CUT, divulgada no dia 10 de abril deste ano, apontou que, depois de um ano preso, Lula é considerado o melhor presidente da história por 48%. O segundo colocado, com 18%, é "nenhum" - respostas espontâneas (confira aqui).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247