Em meio ao caos político e econômico, Bolsonaro diz que não fez nenhum 'erro grave'

Após quase seis meses na Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro disse que não cometeu "nenhum erro grave" durante este período; ainda segundo Bolsonaro, ocupar a Presidência faz com que ele leve "pancada atrás de pancada" e que a cadeira presidencial tem "criptonita" , declaração vem em meio ao escândalo dos vazamento de mensagens da Lava Jato e à estagnação econômica

Em meio ao caos político e econômico, Bolsonaro diz que não fez nenhum 'erro grave'
Em meio ao caos político e econômico, Bolsonaro diz que não fez nenhum 'erro grave' (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Após quase seis meses na Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro disse que não cometeu "nenhum erro grave" durante este período. Afirmação foi feita após ele ser questionado sobre os erros e acertos de sua gestão um dia depois de ter demitido o ministro Carlos Alberto Santos Cruz da Secretaria de Governo, na terceira baixa ministerial ainda no início do governo. Ainda segundo Bolsonaro, ocupar a Presidência faz com que ele leva "pancada atrás de pancada". Para, a cadeira presidencial tem "criptonita" .

Bolsonaro disse, também, que que continua usando o aplicativo WhatsApp para se comunicar e afirmou estar "se controlando" de maneira a evitar problemas por eventuais vazamentos. "Perdemos o direito de fazer piadas, não pode chamar cearense de cabeçudo, gaúcho de super macho, goiano de dupla sertaneja", disse durante um café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (14). "Tudo vira um super escândalo", completou.

Bolsonaro também negou que o filho, vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) esteja promovendo algum tipo de ingerência em suas contas nas redes sociais. "Há 2 meses que não tem interferência dele nas redes sociais", assegurou.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247