CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

‘Em relação a esse rapaz, não falo’, diz Marco Aurélio sobre Gilmar

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), evitou nesta terça-feira, 29, comentar sobre a possibilidade de a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, levar para julgamento em plenário o pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes; "Não falo sobre isso, não. Em relação a esse rapaz, não falo", disse Marco Aurélio; na semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entrou com ação pedindo para que Gilmar não atue em processos dos empresários Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira; Cármen Lúcia pediu para Gilmar Mendes se manifestar a respeito 

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), evitou nesta terça-feira, 29, comentar sobre a possibilidade de a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, levar para julgamento em plenário o pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes; "Não falo sobre isso, não. Em relação a esse rapaz, não falo", disse Marco Aurélio; na semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entrou com ação pedindo para que Gilmar não atue em processos dos empresários Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira; Cármen Lúcia pediu para Gilmar Mendes se manifestar a respeito  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), evitou nesta terça-feira, 29, comentar sobre a possibilidade de a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, levar para julgamento em plenário o pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes.

"Não falo sobre isso, não. Em relação a esse rapaz, não falo", disse Marco Aurélio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entrou com ação pedindo para que Gilmar não atue em processos dos empresários Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira, investigados na Operação Ponto Final. Segundo Janot, Gilmar não teria isenção para atuar no caso porque tem proximidade com ambos.

Nessa segunda-feira, 28, Cármen Lúcia pediu para Gilmar Mendes se manifestar sobre os pedidos de Janot. Segundo o procurador-geral, em 2013 o ministro foi padrinho de casamento de Beatriz Barata, filha de Jacob Barata Filho, com Francisco Feitosa Filho. O noivo era sobrinho de Guiomar Mendes, casada com Gilmar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO