Em vídeo, Lula e Gleisi pedem que lembre o que o PT fez pelas cidades

Ex-presidente da República e presidente do partido gravam vídeo a poucos dias da eleição e dizem que “a mudança começa pela cidade”

Gleisi Hoffmann e Lula
Gleisi Hoffmann e Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em um vídeo gravado a três dias das eleições municipais, o ex-presidente Lula e a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), pedem voto do eleitor no partido e afirmam que “a mudança começa pela cidade”.

Lula lembra que o Partido dos Trabalhadores criou 20 milhões de empregos, enquanto os últimos governos já desempregaram 14 milhões de trabalhadores. E mais, destaca Lula, ainda ameaçam acabar com o Bolsa Família e com o Auxílio Emergencial, no final do ano.

Gleisi defende o voto em quem tem compromisso e sabe como cuidar do povo, e que trabalhe para criar empregos e renda para as famílias. Segundo Gleisi, a situação do país só piorou depois de cinco anos do golpe de Estado. E questiona: “não era só tirar o PT, que as coisas melhoravam?”, ironizou.

Lula chama a atenção para votar naqueles que, mais do que apenas prometer obras, saibam cuidar do povo. Gleisi pede: “Na hora do voto, você tem que escolher quem defende você: quem tem programas e propostas para melhorar a sua vida”. Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247