Em vídeo, Mourão diz que 2019 foi maravilhoso e pede "menos desigualdade" em 2020

Vice de Bolsonaro deseja algo impossível partindo do princípio de que as políticas de seu governo vão para o caminho contrário: "menos desigualdade no Brasil"

Vice-presidente, general Hamilton Mourão
Vice-presidente, general Hamilton Mourão (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice de Jair Bolsonaro, General Hamilton Mourão, publicou um vídeo em suas redes sociais com votos para 2020 e dizendo que 2019 foi um ano "maravilhoso".

Segundo ele, o governo "buscou, de forma paciente, de forma determinada e de forma a que todos tivessem a compreensão das necessidades para o progresso do nosso País, colocar na mesa as reformas necessárias para que rompamos a armadilha da renda média em que vivemos e que haja mais prosperidade e menos desigualdade no nosso País".

Mourão desejou também "menos desigualdade no Brasil", ignorando o fato de que o governo do qual faz parte vai para a direção contrária.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247