CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Enfraquecido, Moro diz ser "provável" que fique no ministério até o fim do governo Bolsonaro

Ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse ser “provável” que fique à frente da pasta até o final do governo Jair Bolsonaro. "Possível, não, provável: eu não entrei no governo para sair. Entrei para ficar", afirmou. Segundo Moro, que vem sendo alvo de um processo de fritura por parte de Bolsonaro, existem muitas especulações sobre seu futuro no governo. “Não tem destino traçado”, comentou

Sergio Moro (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse ser “provável” que fique à frente da pasta até o final do governo Jair Bolsonaro. "Possível, não, provável: eu não entrei no governo para sair. Entrei para ficar", afirmou Moro em entrevista ao programa Em Foco, exibido pela Globonews nesta quarta-feira (28). Segundo Moro, que vem sendo alvo de um processo de fritura por parte de Bolsonaro, existem muitas especulações sobre seu futuro no governo. “Não tem destino traçado”, comentou. 

Na semana passada, Bolsonaro afirmou que quem manda na Polícia Federal é ele e que, desta forma, poderia trocar o comando da instituição se assim desejasse, a despeito da PF estar subordinada diretamente ao Ministério da Justiça. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO