Entidade com ações no STF e STJ banca evento em resort para ministros

De acordo com a Folha de São Paulo, evento patrocinado pelo Conapra (Conselho Nacional de Praticagem) - que tem como advogado Rodrigo Fux, filho do ministro do STF Luiz Fux, e é parte em processos que tramitam no STF (Supremo Tribunal Federal) e no STJ (Superior Tribunal de Justiça) - reuniu ministros das duas cortes superiores e advogados da causa em um hotel de luxo em Búzios (RJ) no mês passado

Entidade com ações no STF e STJ banca evento em resort para ministros
Entidade com ações no STF e STJ banca evento em resort para ministros (Foto: (José Cruz/Agência Brasil))

247 - De acordo com a Folha de São Paulo, evento patrocinado pelo Conapra (Conselho Nacional de Praticagem) - que tem como advogado Rodrigo Fux, filho do ministro do STF Luiz Fux, e é parte em processos que tramitam no STF (Supremo Tribunal Federal) e no STJ (Superior Tribunal de Justiça) - reuniu ministros das duas cortes superiores e advogados da causa em um hotel de luxo em Búzios (RJ) no mês passado.

Segundo a reportagem, "as passagens e a hospedagem dos ministros no Ferradura Resort foram bancadas pela entidade, que não informou o valor gasto. O hotel, que sediou o encontro entre os dias 9 e 11 de novembro, tem diárias entre R$ 501 e R$ 822".

Além do pai de Rodrigo, Luiz Fux, também estiveram no evento representando o Supremo Tribunal Federal os ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski. Do Superior Tribunal de Justiça, nove ministros prestigiaram o encontro, "entre eles o presidente da corte, João Otávio de Noronha, e Paulo Dias de Moura Ribeiro, que figurou no material de divulgação como coordenador científico do simpósio", informou a reportagem.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247