Ernesto Araújo se diz abandonado por Bolsonaro: “ficha está caindo”

Ernesto Araújo desabafou recentemente com amigos que nem ao menos recebeu um telefonema de Bolsonaro desde que foi demitido

Bolsonaro e Ernesto Araújo
Bolsonaro e Ernesto Araújo (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Guilherme Amado, no portal Metrópoles  -  Ernesto Araújo desabafou recentemente com amigos que se sente abandonado pelo governo, em especial Jair Bolsonaro, que nunca telefonou para seu ex-chanceler desde que o demitiu.

Araújo, que se mudará nas próximas semanas para os Estados Unidos, acompanhando a mulher, a diplomata Maria Eduarda Seixas Corrêa, também afirmou que, aos poucos, sente a “ficha caindo” sobre Bolsonaro.

Mas que ninguém pense que o ex-ministro, olavista de primeira fileira, torceu o nariz para os ataques do presidente à democracia, à ciência ou aos fatos. A “ficha” que está caindo é sobre o hábito de Bolsonaro de abandonar seus aliados.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email