Estagnado, Alckmin vai para cima de Bolsonaro na briga pelos votos da direita

Pré-candidato do PSDB não consegue decolar nas pesquisas e resolveu partir pra cima de seu principal adversário no voto da direita, evocando a pauta da segurança pública, umas das principais de Bolsonaro, como arma

Estagnado, Alckmin vai para cima de Bolsonaro na briga pelos votos da direita
Estagnado, Alckmin vai para cima de Bolsonaro na briga pelos votos da direita

Por William De Lucca - O pré-candidato do PSDB a presidência, Geraldo Alckmin, resolveu partir para o ataque contra o nome da extrema-direita na disputa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Sem conseguir fazer seu nome decolar, o ex-governador de São Paulo mirou sua artilharia para Bolsonaro, criticando sua falta de propostas para a segurança pública, através de postagens em seu Twitter.

"Bolsonaro foge dos debates porque não tem o que dizer. Fugiu também da sabatina da Folha. Convido a imprensa a procurar propostas sobre segurança pública em seu site. Nada até agora. Me acusa de ser o “santo” quando sabe que se trata de fake news. Covardia, leviandade ou os dois?", postou o tucano na manhã desta quinta-feira (7).

Ontem, antes de falar sobre suas propostas para segurança pública, Alckmin já havia instigado o pré-candidato do PSL. "Não conheço as propostas do Bolsonaro para segurança pública, mas faço o convite. Vamos debater sobre segurança?", provocou.

Na última pesquisa DataPoder360, sem o nome do pré-candidato e ex-presidente Lula (PT), divulgada nesta semana, Alckmin aparece em quarto e quinto lugar em dois cenários, sem ultrapassar os 7% em nenhum deles.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Jair Bolsonaro
Poder

Para 70%, falas de Bolsonaro atrapalham

Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que, para 70% dos brasileiros, as declarações de Jair Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo. Apenas 23,8% afirmaram que suas...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247