CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ex-diretor do DER do Paraná fecha delação e pode comprometer Richa

O ex-diretor geral do DER do Paraná Nelson  Leal Júnior fechou acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato onde se comprometeu a fornecer detalhes acerca do esquema do pagamento de propinas pelo Grupo Triunfo; Leal, juntamente com o assessor da Casa Civil do Paraná, Carlos Nasser, e tido como um dos homens de confiança do governador Beto Richa (PSDB), é apontado como beneficiário do esquema

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) quer reduzir o tempo de espera em filas no ferryboat neste Carnaval. Na foto, o diretor-geral do DER, Nelson Leal Junior. Curitiba, 05/02/2013 Foto: Ivan Bueno (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O ex-diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) Nelson Leal Júnior fechou acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba onde se comprometeu a fornecer detalhes acerca do esquema do pagamento de propinas pelo Grupo Triunfo, incluindo a concessionária Econorte. Leal, juntamente com o assessor da Casa Civil do Paraná, Carlos Nasser, é tido como um dos homens de confiança do governador Beto Richa (PSDB), e é apontado como um dos beneficiários do esquema.

 O ex-diretor do DER afirmar ter sido indicado para o cargo por José Richa Filho (conhecido como Pepe Richa), irmão de Beto Richa, que já ocupou a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística. Leal, que estava preso desde maio, foi solto no último dia 28, após fechar o acordo de delação. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os investigadores da Lava Jato avaliam que o esquema de propinas pela concessionário de rodovias Econorte possa ter sido replicado em outros estados.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO