CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ex-ministro de Bolsonaro, Bebianno votaria em Doria contra o presidente

No momento em que Jair Bolsonaro sinaliza que tentará disputar a reeleição e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), movimenta-se para construir sua candidatura ao Palácio do Planalto, o ex-ministro Gustavo Bebianno vê o tucano mais “preparado” que o presidente como gestor

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No momento em que o presidente Jair Bolsonaro sinaliza que tentará disputar a reeleição e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), movimenta-se para construir sua candidatura ao Palácio do Planalto, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Gustavo Bebianno vê o tucano mais “preparado” que o presidente como gestor. Primeiro ministro demitido da atual gestão, ele aponta “instabilidade desnecessária” e “inabilidade” política do governo. O advogado carioca disse a Veja que votaria em Doria se a eleição fosse hoje e ele tivesse Bolsonaro como adversário.

“Acho que ele não vai disputar, porque foi um compromisso de campanha dele que não disputaria”, pontua sobre o ex-chefe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Doria é um cara que começou de baixo e que se fez. Tenho muita admiração por ele e enxergo nele um pacote muito grande de competências. Como gestor, como inciativa, como visão de mundo, acho que ele tem tudo para emplacar no futuro uma Presidência", disse. 

"Sempre o enxerguei como uma excelente opção para o Brasil, mas como ele não se viabilizou nas últimas eleições, ficou de fora, eu não tive nem que parar para pensar nesse dilema. Mas em termos de como executivo, gestor, de fato Doria tem mais bagagem, mais preparo [que Bolsonaro]", complementou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO