CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Fachin está confiante de que continuará relator da delação da JBS

O ministro Edson Fachin está confiante de que tem os votos necessários para permanecer relator da delação da JBS; segundo pessoas próximas, Fachin acha que tem, hoje, entre seis e sete votos a favor de sua manutenção como relator; o ministro do STF sabe, porém, que está longe de ser uma unanimidade; prepara-se para receber críticas durante o julgamento, mas está focado no resultado; aposta que sairá fortalecido do episódio.

Ministro Edson Fachin durante sessão extraordinária da 1ª turma do STF . Foto: Nelson Jr./SCO/STF (09/12/2015) (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Superior Tribunal Federal Edson Fachin está confiante de que tem os votos necessários para permanecer relator da delação da JBS na corte. Segundo pessoas próximas, acredita que tem, hoje, entre seis e sete votos a favor.

Consolidada uma maioria, crê até ser possível obter o apoio de todo o plenário na sessão desta quarta-feira (21). Sabe, porém, que está longe de ser uma unanimidade. Prepara-se para receber críticas durante o julgamento, mas está focado no resultado. Aposta que sairá fortalecido do episódio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO