CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Feldman coloca chapa PSB-Rede em cima do muro

Escudeiro de Marina Silva sinaliza que palanque de 2014 ao lado de Eduardo Campos (PSB) ainda depende de divergências em alianças regionais: "O calendário eleitoral não se sobrepõe às definições programáticas. Essa questão da vice ainda não está colocada", disse o deputado Walter Feldman (PSB-SP)

Escudeiro de Marina Silva sinaliza que palanque de 2014 ao lado de Eduardo Campos (PSB) ainda depende de divergências em alianças regionais: "O calendário eleitoral não se sobrepõe às definições programáticas. Essa questão da vice ainda não está colocada", disse o deputado Walter Feldman (PSB-SP) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O PSB tem pressa em oficializar o nome de Marina Silva como vice na chapa do governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência em 2014. No entanto, um de seus principais escudeiros, o deputado Walter Feldman (PSB-SP), disse que nada ainda está definido do lado da Rede. "O calendário eleitoral não se sobrepõe às definições programáticas. Essa questão da vice ainda não está colocada", disse em entrevista à Folha de S. Paulo.

No próximo dia 17 haverá no Recife um encontro informal de dirigentes nacionais do PSB para discutir, entre outros assuntos, nomes para o governo de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desvincular o PSB do projeto de reeleição do governador tucano Geraldo Alckmin foi uma das condições apresentadas pela ex-senadora para entrar na corrida ao lado de Campos. Marina também se mantém firme frente divergências em alianças de outros Estados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO