CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC abandona a pinguela e defende a renúncia de Temer

"Se as alegações de defesa não forem convincentes, e não basta argumentar são necessárias evidências, os implicados terão o dever moral de facilitar a solução, ainda que com gestos de renúncia. O país tem pressa. Não para salvar alguém ou estancar investigações", escreveu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta quinta-feira; FHC, como se sabe, é um dos responsáveis pela tragédia brasileira por não ter contido o golpe de Aécio Neves e Eduardo Cunha e por ter avalizado o desastre moral do governo Michel Temer, que chamava de "pinguela"; agora, FHC deixa claro que a pinguela caiu

Temer FHC (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Se as alegações de defesa não forem convincentes, e não basta argumentar são necessárias evidências, os implicados terão o dever moral de facilitar a solução, ainda que com gestos de renúncia. O país tem pressa. Não para salvar alguém ou estancar investigações", escreveu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta quinta-feira.

FHC, como se sabe, é um dos responsáveis pela tragédia brasileira por não ter contido o golpe de Aécio Neves e Eduardo Cunha e por ter avalizado o desastre moral do governo Michel Temer, que chamava de "pinguela".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, FHC deixa claro que a pinguela caiu.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO