FHC abandona a pinguela e defende a renúncia de Temer

"Se as alegações de defesa não forem convincentes, e não basta argumentar são necessárias evidências, os implicados terão o dever moral de facilitar a solução, ainda que com gestos de renúncia. O país tem pressa. Não para salvar alguém ou estancar investigações", escreveu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta quinta-feira; FHC, como se sabe, é um dos responsáveis pela tragédia brasileira por não ter contido o golpe de Aécio Neves e Eduardo Cunha e por ter avalizado o desastre moral do governo Michel Temer, que chamava de "pinguela"; agora, FHC deixa claro que a pinguela caiu

Temer FHC
Temer FHC (Foto: Leonardo Attuch)

247 – "Se as alegações de defesa não forem convincentes, e não basta argumentar são necessárias evidências, os implicados terão o dever moral de facilitar a solução, ainda que com gestos de renúncia. O país tem pressa. Não para salvar alguém ou estancar investigações", escreveu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta quinta-feira.

FHC, como se sabe, é um dos responsáveis pela tragédia brasileira por não ter contido o golpe de Aécio Neves e Eduardo Cunha e por ter avalizado o desastre moral do governo Michel Temer, que chamava de "pinguela".

Agora, FHC deixa claro que a pinguela caiu.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247