CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC ao 247: "Meu palpite é que Serra não sai do PSDB"

Em entrevista exclusiva a Marco Damiani, do 247, ex-presidente Fernando Henrique manifesta "palpite" de que o ex-governador José Serra não sairá do PSDB; "Serra tem responsabilidade com nosso projeto político de mudar o Brasil", disse FHC; "Ele não tem poucos motivos para ficar?", questionou o jornal; "Conversamos muito. Confio muito em Serra. Ele nunca reclamou comigo sobre o partido. Por que ele sairia?", devolveu Fernando Henrique; leia mais

FHC ao 247: "Meu palpite é que Serra não sai do PSDB" (Foto: CELSO JUNIOR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Marco Damiani _247 - "Por que Serra sairia do PSDB?", pergunta o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao repórter do 247. O jornal foi ao Instituto FHC para ouvir o titular sobre a confusão criada no PSDB pela chance de Serra sair do partido para se somar ao MD - Mobilização Democrática - em formação.

- Porque Serra poderá ser em outro partido candidato a governador de São Paulo. No PSDB ele não tem espaço para isso. Porque Serra está sem espaço entre os tucanos, devolveu 247 a FHC, que não se fez de rogado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Converso muito com Serra. Confio muito nele. Em nossas conversas, ele nunca reclamou sobre seu espaço no partido. Não há motivos objetivos para ele sair. Serra é comprometido com nosso projeto de mudar o Brasil, de assumir o governo, de fazermos transformações. Ele é um homem responsável. Meu palpite é que não sai".

- O senhor tem 100% de certeza sobre isso?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FHC não responde e mal esboça seu conhecido e simpático sorriso. Quando usou a palavra "palpite" disse tudo: não há certeza.

247 lembrou a Fernando Henrique que Serra se encontrou secretamente com o governador Eduardo Campos, presidente do PSB, para falar de política. O ex-presidente usou sua verve bem-humorada:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Todos que querem conversam, almoçam, jantam, se reúnem com Eduardo Campos. Isso é normal. As pessoas podem fazer o que querem. Isso é absolutamente normal e não tem o significado que querem dar".

Assim falou FHC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO