CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC: Bolsonaro não nasceu para ser presidente

Ex-presidente usou declaração já feita pelo próprio Bolsonaro ao criticá-lo, em entrevista à rádio CBN; "Nosso regime é presidencialista, na hora decisiva a palavra do presidente conta muito e o presidente tem se mantido em silêncio", pontuou o tucano

FHC: Bolsonaro não nasceu para ser presidente
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se utilizou de uma declaração já feita pelo próprio presidente, Jair Bolsonaro, para criticá-lo, durante uma entrevista à rádio CBN. Ele "não nasceu para ser presidente", declarou o tucano. FHC fez críticas à postura de Bolsonaro na condução da reforma da Previdência e na intervenção no preço do diesel, ajustado pela Petrobrás na semana passada.

"Nosso regime é presidencialista, na hora decisiva a palavra do presidente conta muito e o presidente tem se mantido em silêncio", pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fernando Henrique também atribuiu a Bolsonaro "ideias muito atrasadas". "Todo o mundo sabe que eu não votei no Bolsonaro, me opus ao Bolsonaro, acho que as ideias dele são muioto atrasadas. O governo é muito diversificada, mas as ideias que eu vejo da família Bolsonaro (são atrasadas)", afirmou.

O tucano disse ser contra uma "direitização" de seu partido, o PSDB, embora tenha dito não ter poder dentro da legenda, apenas influência. "Ele (Bolsonaro) tem uma visão que não coincide com a minha. O país tem muita gente pobre, tem que ter políticas sociais, ativas. Eu sou favorável ao mercado, sempre fui, mas você não pode fechar os olhos e achar que o mercado resolve tudo, porque não resolve. Não sou favorável à direitização do PSDB", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO