CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC diz à Globo que Alckmin deve ser o candidato tucano

Fernando Henrique Cardo almoçou em São Paulo com o todo-poderoso João Roberto Marinho, das organizações Globo, e deu o recado: Geraldo Alckmin deve ser o candidato tucano em 2018; o governador teria mais história e estofo para enfrentar uma campanha e, acima de tudo, a prolongada crise política do país caso seja eleito

Fernando Henrique Cardo almoçou em São Paulo com o todo-poderoso João Roberto Marinho, das organizações Globo, e deu o recado: Geraldo Alckmin deve ser o candidato tucano em 2018; o governador teria mais história e estofo para enfrentar uma campanha e, acima de tudo, a prolongada crise política do país caso seja eleito (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e João Roberto Marinho, todo-poderoso do Grupo Globo, almoçaram no restaurante Ca'd'Oro, na segunda (21).

E o ex-presidente tem dito a interlocutores que o mais provável é que o PSDB lance Geraldo Alckmin a presidente, e não o prefeito de São Paulo, João Doria. O governador teria mais história e estofo para enfrentar uma campanha e, acima de tudo, a prolongada crise política do país caso seja eleito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar das críticas, João Doria pretende seguir recheando sua agenda com viagens pelo país. Só na semana passada ele viajou para quatro capitais, do norte e do nordeste.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO