CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC: Lula perdeu rumo e isso "é ruim para o País"

Em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, o ex-presidente tucano afirmou respeitar a trajetória do torneiro mecânico que chegou à Presidência, mas considera que hoje ele está "enterrando" a própria história e que isso é ruim não só para ele, mas para o Brasil; FHC também criticou a presidente Dilma Rousseff, que mostrou "não ter mais condições de governar o País" e defendeu adesão do PSDB a um eventual governo Temer: "Não existe isso de participar e não dar apoio. Vai participar e vai ter apoio"; o tucano ainda também negou ter pago pensão ao filho da jornalista Mirian Dutra, com quem teve um relacionamento extraconjugal, por meio de uma empresa, a Brasif; o caso está sendo investigado pela PF 

Em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, o ex-presidente tucano afirmou respeitar a trajetória do torneiro mecânico que chegou à Presidência, mas considera que hoje ele está "enterrando" a própria história e que isso é ruim não só para ele, mas para o Brasil; FHC também criticou a presidente Dilma Rousseff, que mostrou "não ter mais condições de governar o País" e defendeu adesão do PSDB a um eventual governo Temer: "Não existe isso de participar e não dar apoio. Vai participar e vai ter apoio"; o tucano ainda também negou ter pago pensão ao filho da jornalista Mirian Dutra, com quem teve um relacionamento extraconjugal, por meio de uma empresa, a Brasif; o caso está sendo investigado pela PF  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que seu sucessor, Lula está "enterrando" a própria história e que isso é "ruim para o País". Em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, o tucano afirmou respeitar a trajetória do torneiro mecânico que chegou à Presidência, mas considera que hoje ele "perdeu um pouco o rumo" e que isso é ruim não só para ele, mas para o Brasil.

FHC também criticou a presidente Dilma Rousseff, que “estragou a própria história mais depressa do que Lula" e mostrou "que não tem mais condições de governar o País".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele defendeu adesão do PSDB a um eventual governo Temer: "Não existe isso de participar e não dar apoio. Vai participar e vai ter apoio".
Sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o tucano foi crítico com o Supremo Tribunal Federal. "Não sei porque o STF não avançou nos processos", disse.

FHC também negou ter pago pensão ao filho da jornalista Mirian Dutra, com quem teve um relacionamento extraconjugal, por meio de uma empresa, a Brasif.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO