CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC sobre Lava Jato: PMDB não vai parar nada que o país não queira

Ex-presidente FHC (PSDB) minimizou ontem, em evento realizado pela FGV, a ameaça de um eventual governo Michel Temer para a Lava Jato, apesar de integrantes do partido estarem entre os principais investigados pela operação por suspeita de corrupção, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o próprio vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP); "Quantos parlamentares há do PMDB? Sessenta e poucos. É 12% do Congresso. Nenhum partido sozinho faz nada, pode querer o que quiser, não adianta. Se não houver uma opinião nacional ninguém faz nada, não leva adiante as transformações. Ninguém vai parar nada que o país não queira parar"

Ex-presidente FHC (PSDB) minimizou ontem, em evento realizado pela FGV, a ameaça de um eventual governo Michel Temer para a Lava Jato, apesar de integrantes do partido estarem entre os principais investigados pela operação por suspeita de corrupção, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o próprio vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP); "Quantos parlamentares há do PMDB? Sessenta e poucos. É 12% do Congresso. Nenhum partido sozinho faz nada, pode querer o que quiser, não adianta. Se não houver uma opinião nacional ninguém faz nada, não leva adiante as transformações. Ninguém vai parar nada que o país não queira parar" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) minimizou ontem, em evento realizado pela Fundação Getulio Vargas, em São Paulo, a ameaça de um eventual governo Michel Temer para a Lava Jato, apesar de integrantes do partido estarem entre os principais investigados pela operação por suspeita de corrupção, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o próprio vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP).

"É fundamental manter muito firme a ideia de que nós temos um Estado Democrático de Direito", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quantos parlamentares há do PMDB? Sessenta e poucos. É 12% do Congresso. Nenhum partido sozinho faz nada, pode querer o que quiser, não adianta. Se não houver uma opinião nacional ninguém faz nada, não leva adiante as transformações. Ninguém vai parar nada que o país não queira parar. O país quer avançar", acrescentou ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO