Flávio Rocha: ninguém se entende no centrão

"Tudo indica que essa aliança (do centro) não vai se viabilizar. Cada um tem uma posição diferente. Não há muita coesão. Há um alinhamento total de propósito entre eu e o partido de que convém a candidatura própria", afirmou o dono da Riachuelo e presidenciável pelo PRB, Flávio Rocha

Flávio Rocha: ninguém se entende no centrão
Flávio Rocha: ninguém se entende no centrão

247 - O dono da Riachuelo e pré-candidato à presidência da República pelo PRB, Flávio Rocha, não acredita no entendimento dos chamadas partidos do centro para apoiar uma candidatura ao Planalto.

"Tudo indica que essa aliança (do centro) não vai se viabilizar. Cada um tem uma posição diferente. Não há muita coesão. Há um alinhamento total de propósito entre eu e o partido de que convém a candidatura própria", disse ao Estadão.

O pré-candidato do PRB minimizou os números das pesquisas realizadas até agora, que não lhe dão mais de 1%.

"Os mesmos que pontuam têm rejeições recordes. O importante agora é a baixa rejeição e (atender ao) perfil que está sendo demandado pelo eleitor. Será a reedição do que vimos em São Paulo e em Belo Horizonte em 2016", afirmou ele, citando cidades que elegeram outsiders nas eleições daquele ano.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247