HOME > Poder

Flávio Bolsonaro reconhece vitória de Lula e pede a apoiadores: "vamos erguer a cabeça"

"Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil!", escreveu o filho 01 após mais de 18 horas do resultado da eleição presidencial que cravou a derrota de Jair Bolsonaro

Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de mais de 18 horas de silêncio após o resultado das eleições no domingo (30) - que confirmou a derrota de Jair Bolsonaro (PL) -, um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou nesta segunda-feira (31).

Em sua conta no Twitter, Flávio agradeceu quem “orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo”.

>>> Bolsonaro desaparece, vai dormir, enquanto seus aliados descartam contestação de resultado

O parlamentar não faz nenhuma menção ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ainda diz que “não vamos desistir do nosso Brasil”. 

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu no Twitter.

Bolsonaro vai fazer um pronunciamento na tarde desta segunda-feira,  disse à Reuters o presidente em exercício do PP, deputado federal Cláudio Cajado, ao acrescentar que os detalhes sobre o formato da fala estão sendo discutidos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:




iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: