Frota defende Doria e ataca Eduardo Bolsonaro: "Deixa de ser mimado"

O deputado federal Alexandre Frota, expulso do PSL por criticar Jair Bolsonaro, disparou contra Eduardo Bolsonaro para defender Doria. "Cala a boca, Eduardo, deixa de ser mimado e folgado. Tu foi criado soltando pipa em ventilador?"

Dep. Alexandre Frota
Dep. Alexandre Frota (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL por criticar Jair Bolsonaro, respondeu nesta sexta-feira (27) aos ataques do filho o3 do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), contra o governador de São Paulo, João Doria. O ex-bolsonarista saiu em defesa do correligionário e criticou o aspirante a embaixador do Brasil nos EUA e o presidente.

“Seu Pai está de olho ou não em 2022? Você também tem dado rasteiras, já te falei: melhor carona do que fura fila. E você não é vaidoso não? E você também faz tudo por um cargo, ou não? Cala a boca, Eduardo, deixa de ser mimado e folgado. Tu foi criado soltando pipa em ventilador?”, publicou o tucano no Twitter.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email