Frota desconversa sobre Aécio: "vim de um partido que tinha o Queiroz"

Após se filiar ao PSDB, Alexandre Frota (PSDB-SP) disse em não ter constrangimento por dividir a bancada na Câmara com Aécio Neves (PSDB-MG), réu por corrupção e também por tentativa de obstruir as investigações da Operação Lava Jato. Frota disse: "eu estava num partido que tinha o Queiroz. Vou ficar constrangido?"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após se filiar ao PSDB, Alexandre Frota (PSDB-SP) disse em não ter constrangimento por dividir a bancada na Câmara com Aécio Neves (PSDB-MG), réu por corrupção e também por tentativa de obstruir as investigações da Operação Lava Jato. Frota disse: "eu estava num partido que tinha o Queiroz. Vou ficar constrangido?"

A reportagem do portal Uol destaca que "Frota evitou opinar diretamente sobre a situação de Aécio, que corre risco de enfrentar um processo de expulsão. O novo tucano disse apenas que se trata de 'um problema do partido'."

A matéria ainda informa que "o diretório paulista do PSDB tem realizado uma cruzada, liderada pelo governador João Doria e pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, pela expulsão de Aécio Neves."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247