CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Fufuca promete fufucar Temer se 2ª denúncia vier na sua interinidade

Respondendo pela presidência da Câmara, o deputado André Fufuca (PP-MA) afirmou nesta quinta-feira (31) que dará seguimento à provável segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer; "A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo. Se a denúncia for feita enquanto eu estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa", disse Fufuca, que deve ficar no comando da Casa até a próxima quarta-feira (6)

29/08/2017- Brasília - DF, Brasil- O presidente Michel Temer e os deputados, André Fufuca e Rodrigo Maia durante embarque para a China onde fará visita de Estado ao país e participará da Cúpula do Brics Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Respondendo pela presidência da Câmara, o deputado André Fufuca (PP-MA), afirmou nesta quinta-feira (31) que dará seguimento à provável segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer.

"A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo. Se a denúncia for feita enquanto eu estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa", disse Fufuca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo vice-presidente da Câmara, Fufuca está no comando da Casa porque o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) assumiu a Presidência da República. E o primeiro vice da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), foi à China com Temer. Cada um só volta a assumir suas posições de origem na próxima quarta-feira (6).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO