Fufuca promete fufucar Temer se 2ª denúncia vier na sua interinidade

Respondendo pela presidência da Câmara, o deputado André Fufuca (PP-MA) afirmou nesta quinta-feira (31) que dará seguimento à provável segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer; "A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo. Se a denúncia for feita enquanto eu estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa", disse Fufuca, que deve ficar no comando da Casa até a próxima quarta-feira (6)

29/08/2017- Brasília - DF, Brasil- O presidente Michel Temer e os deputados, André Fufuca e Rodrigo Maia durante embarque para a China onde fará visita de Estado ao país e participará da Cúpula do Brics Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
29/08/2017- Brasília - DF, Brasil- O presidente Michel Temer e os deputados, André Fufuca e Rodrigo Maia durante embarque para a China onde fará visita de Estado ao país e participará da Cúpula do Brics Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil (Foto: Aquiles Lins)

247 - Respondendo pela presidência da Câmara, o deputado André Fufuca (PP-MA), afirmou nesta quinta-feira (31) que dará seguimento à provável segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer.

"A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo. Se a denúncia for feita enquanto eu estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa", disse Fufuca.

Segundo vice-presidente da Câmara, Fufuca está no comando da Casa porque o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) assumiu a Presidência da República. E o primeiro vice da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), foi à China com Temer. Cada um só volta a assumir suas posições de origem na próxima quarta-feira (6).

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247