Fusão de Agricultura e Meio Ambiente deixa ruralistas preocupados

A deputada Tereza Cristina (DEM-MS), coordenadora da bancada ruralista no Congresso, vê com preocupação a decisão do governo eleito de unificar as pastas de Agricultura e Meio Ambiente; ela revelou ainda que essa fusão não foi um pedido da frente parlamentar e que mesmo nos temas ligados ao agronegócio há cobrança internacional sobre questões ambientais

Fusão de Agricultura e Meio Ambiente deixa ruralistas preocupados
Fusão de Agricultura e Meio Ambiente deixa ruralistas preocupados

247 – A bancada ruralista no Congresso Nacional, através da sua coordenadora, a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), vê com preocupação a decisão do governo eleito de Jair Bolsonaro de unificar as pastas de Agricultura e Meio Ambiente.

Além de não ter sido ouvida sobre o temam, a parlamentar destaca que é necessário conhecer os detalhes da proposta. “Precisamos ainda entender como viria isso, por isso não vou dizer se sou a favor ou contra, mas nos traz sim uma preocupação de trazer para dentro da Agricultura um ministério desse tamanho e complexidade”, disse ela, de acordo com reportagem do O Globo.

Tereza Cristina disse ainda que mesmo nos temas ligados ao agronegócio há hoje uma cobrança internacional sobre questões ambientais e que essa fusão da pasta não foi um pedido da frente parlamentar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247