CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gilmar acredita ter sido gravado por Joesley

O ministro do STF Gilmar Mendes acredita que também foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS; os dois se encontraram em Brasília em 1o de abril e, segundo Gilmar, se limitaram a discutir um processo de interesse do setor do agronegócio que seria julgado pelo plenário do STF 

O ministro do STF Gilmar Mendes acredita que também foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS; os dois se encontraram em Brasília em 1o de abril e, segundo Gilmar, se limitaram a discutir um processo de interesse do setor do agronegócio que seria julgado pelo plenário do STF  (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), está convencido de ter sido gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS. Gilmar o encontrou em 1º de abril na sede do IDP, escola de direito da qual o ministro é sócio. Solicitado por Joesley, o encontro ocorreu três semanas após o empresário ter gravado Michel Temer.

Em uma gravação divulgada na semana passada, o dono da JBS falam da possibilidade de incluir informações sobre ministros do STF na delação. Gilmar diz que os delatores pretendiam atingir o tribunal e acredita que o encontro foi gravado. Gilmar comenta a frase de Joesley sobre "destruir o Supremo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro se mostra despreocupado do áudio vir a público pois a conversa foi "normal". Segundo Gilmar, ele e Joesley se limitaram a discutir um processo de interesse do setor do agronegócio que seria julgado dias depois pelo plenário do STF – o ministro lembra que votou contra os interesses da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO