CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gilmar decide voltar e deve dar mais um voto a Lula

Ministro do Supremo tem na agenda um evento em Lisboa na mesma data do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula; segundo a colunista Mônica Bergamo, porém, Gilmar Mendes deve participar apenas da abertura do evento e embarcar no dia 3, chegando em Brasília a tempo de participar da sessão do STF, marcada para o dia 4 de abril

Brasília - Presidente do TSE, Gilmar Mendes, faz balanço dos trabalhos do tribunal e apresenta dados sobre prestações de contas de campanhas referentes às eleições municipais deste ano (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes deve voltar do evento em Portugal a tempo de julgar o habeas corpus do ex-presidente Lula no dia 4 de abril. O ministro tem na agenda um seminário do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), do qual é sócio, de 3 a 5 de abril. Entre os oradores estão o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o presidente de Portugal e professor de Direito, Marcelo Rebelo de Souza.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, porém, Gilmar Mendes deve participar apenas da abertura do evento e embarcar no dia 3, chegando em Brasília a tempo de participar da sessão do STF, marcada para o dia 4 de abril.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gilmar é um voto considerado garantido a favor do habeas corpus de Lula, pois tem se manifestado recentemente contra a prisão do réu após condenação em segunda instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO