CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gilmar: julgamento no TSE pode ser concluído até o fim do semestre

O julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pode acabar ainda no primeiro semestre de 2017, de acordo com o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Gilmar Mendes; o TSE suspendeu o julgamento do processo após o plenário decidir nesta terça (4) conceder mais cinco dias de prazo para manifestação das defesas

gilmar mendes (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, disse na noite desta quarta-feira (5) que o julgamento da ação que pede a cassação da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer de 2014 pode ser concluído ainda no primeiro semestre de 2017.

"Acho que daqui a pouco vamos retomar [o julgamento], vamos cumprir todo esse calendário, a oitiva dessas pessoas, a alegações finais, novo prazo e em seguida retomamos", afirmou Gilmar Mendes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são de reportagem do Valor.

"'Talvez a gente termine ainda neste semestre. Como já brinquei com vocês, prognostico só depois do jogo, mas a gente pode julgar com maior rapidez", disse o presidente do TSE em uma rápida passagem por um evento em uma churrascaria em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O TSE suspendeu o julgamento do processo de cassação da chapa Dilma Roussef-Michel Temer após o plenário decidir nesta terça (4) conceder mais cinco dias de prazo para manifestação das defesas.

O relator Herman Benjamin recuou da posição dos últimos dias e durante a sessão aceitou dar o prazo, além de concordar em ouvir novas testemunhas. Com isso, a data de retomada do julgamento fica incerta."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO