Gilmar Mendes defende vacinação 'urgente' contra Covid-19 em todo o País

"Vacinas não possuem ideologia. Sua função científica é salvar vidas, como há tantos anos o fazem. Quase 190 mil já se foram pela #COVID19", defendeu o minsitro STF Gilmar Mendes

Gilmar Mendes, ministro do STF
Gilmar Mendes, ministro do STF (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes  defendeu nesta sexta-feira (25) uma campanha de vacinação urgente contra a Covid-19, no momento que países como México e Chile iniciam a imunização em massa e o Brasil não possui plano efetivo no combate ao vírus. 

"Vacinas não possuem ideologia. Sua função científica é salvar vidas, como há tantos anos o fazem. Quase 190 mil já se foram pela #COVID19", escreveu nesta sexta-feira, 25, o ministro do STF, em seu perfil no Twitter.

"A imunização é urgente e deve abarcar todo o país. Devemos confiar nos critérios de prioridade estabelecidos pelas autoridades sanitárias", acrescentou.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email