CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gilmar pode voltar de Portugal para votar no caso Lula

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, poderá retornar ao Brasil para participar do julgamento do mérito do habeas corpus preventivo apresentado pela defesa do ex-presidente Lula contra sua prisão após condenação em segunda instância; Gilmar participa do 6º Fórum Jurídico de Lisboa, promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), instituto jurídico criado por ele; julgamento do HC está marcado para o próximo dia 4 de abril

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, poderá retornar ao Brasil para participar do julgamento do mérito do habeas corpus preventivo apresentado pela defesa do ex-presidente Lula contra sua prisão após condenação em segunda instância; Gilmar participa do 6º Fórum Jurídico de Lisboa, promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), instituto jurídico criado por ele; julgamento do HC está marcado para o próximo dia 4 de abril (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, poderá retornar ao Brasil para participar do julgamento do mérito do habeas corpus preventivo apresentado pela defesa do ex-presidente Lula contra sua prisão após condenação em segunda instância. 

Gilmar participa do 6º Fórum Jurídico de Lisboa, promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), instituto jurídico criado por ele. O julgamento do HC está marcado para o próximo dia 4 de abril. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A tertúlia de Gilmar vai de terça a quinta da semana que vem, o que significa que, além desta semana, o ministro ia enforcar a próxima. Um dia de feriado, 16 dias corridos de ausência. Como é doce ser ministro", diz o colunista Ricardo Rangel, do Globo.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO