Glauber Braga e Eduardo Bolsonaro trocam farpas na Câmara

Deputados Glauber Braga (PSOL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tiveram um pequena racha por causa das bandeiras defendidas por Jair Bolsonaro na viagem aos EUA; de acordo com o PSOL, a troca de farpas aconteceu na Comissão de Relações Exteriores; "Só faltou Bolsonaro pedir autógrafo a Trump", afirmou o pessolista; O filho do presidente rebateu: "eu pedi". Glauber: "você tem o direito de ser solidário para que o seu pai não se ajoelhe sozinho"

Glauber Braga e Eduardo Bolsonaro trocam farpas na Câmara
Glauber Braga e Eduardo Bolsonaro trocam farpas na Câmara (Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os deputados federais Glauber Braga (PSOL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tiveram um pequena racha por causa das bandeiras defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro na viagem aos Estados Unidos. De acordo com o PSOL, a troca de farpas aconteceu na Comissão de Relações Exteriores.

"Só faltou Bolsonaro pedir autógrafo a Trump", afirmou o pessolista.

O filho do presidenta rebate: "eu pedi". Glauber: "você tem o direito de ser solidário para que o seu pai não se ajoelhe sozinho."

Bolsonaro avançou no acordo para a entrega da base de Alcântara (MA) aos EUA - um espaço para lançamento de foguetes; concedeu isenção de tarifa para o Brasil importar 750 mil toneladas de trigo com tarifa zero por ano, e deu aval para obteve isenção de visto para turistas americanos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247