Gleisi a Ciro: “O PT “não é uma estrutura odienta!"

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, publicou artigo dirigido ao presidenciável Ciro Gomes (PDT) para afirmar que o PT “não é uma estrutura odienta! Muito pelo contrário! O PT é vítima do preconceito e do ódio da elite atrasada e de seu sistema de disseminação de ideias e notícias”; Gleisi diz ainda que “Esperamos estar incluídos na ampla capacidade de diálogo que você afirmou ter para pacificar o Brasil. De nossa parte você estará”

Gleisi a Ciro: “O PT “não é uma estrutura odienta!"
Gleisi a Ciro: “O PT “não é uma estrutura odienta!" (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do partido, publicou um artigo dirigindo-se ao presidenciável Ciro Gomes (PDT) para afirmar que o "PT não é uma estrutura odienta! Muito pelo contrário! O PT é vítima do preconceito e do ódio da elite atrasada do país e de seu sistema de disseminação de ideias e notícias”.

Gleisi diz ainda que o partido nasceu do sonho, da solidariedade e da comunhão de homens e mulheres que lutam e acreditam que podem mudar a realidade de injustiças e indiferenças.

Para ela, embora compreenda o calor da disputa eleitoral, “ter estratégia política e disputar as eleições é um direito, mais que isso, um dever que temos. E o fazemos sempre na expectativa de vitória”.

A senadora diz ainda que “Esperamos estar incluídos na ampla capacidade de diálogo que você afirmou ter para pacificar o Brasil. De nossa parte você estará”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247