Gleisi afirma que Moro “está com medo” ao tentar barrar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes para dizer que Moro está “com medo”. Isso porque o ex-juiz da Lava Jato entrou com pedido no STF para evitar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula



247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para dizer que Moro está “com medo”. Isso porque o ex-juiz da operação Lava Jato entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal (STF para evitar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula e ainda tentou justificar a ação dizendo que “tentou proteger o presidente”.
“Moro entra no STF para evitar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula e diz que agiu para proteger o ex-presidente. Será que ele acha que alguém vai cair nesse papo furado? Faz-me rir! Tá é com medo de tudo o que está vindo à tona!”, disse Gleisi.
Saiba mais
Na defensiva depois da divulgação das novas conversas da Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro recorreu ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, contra a decisão de Ricardo Lewandowski que entregou a Lula as mensagens roubadas por hackers de autoridades da Lava Jato.
O recurso foi assinado por Rosângela Moro, esposa do ex-magistrado. No documento, ele argumenta que houve violação do princípio do juiz natural, segundo o site O Antagonista.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247