Gleisi convida militância a participar de eleição do PT

Candidata à presidência do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR) defende, em vídeo, a unidade do partido e diz que "a renovação das direções partidárias nos dará condições para preparar a volta do PT e de Lula ao governo em 2018"; disputa interna acontece no próximo domingo 9, quando Gleisi disputará o comando da legenda com o senador Lindbergh Farias (RJ)

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Gisele Federicce)

247 - Em vídeo publicado nesta sexta-feira 7, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) convoca os militantes petistas a participarem da eleição da nova direção da legenda, que acontece no próximo domingo 9.

Gleisi disputará a presidência nacional do PT com o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). No vídeo, ela defende a unidade do sigla e diz que "a renovação das direções partidárias nos dará condições para preparar a volta do PT e de Lula ao governo em 2018".

"Se tem alguém que pode nos dirigir nesse processo de transformação do país, de melhoria das condições do povo brasileiro", destaca, acrescentando que "a melhor autocrítica que podemos fazer é na prática".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247