CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gleisi: Forças Armadas têm de mostrar que são do Estado brasileiro e não um exército de Bolsonaro

Presidente do PT lamentou a submissão das Forças Armadas a Jair Bolsonaro, que proibiu divulgação do processo disciplinar contra Pazuello por ignorar estatuto que proíbe militares da ativa em manifestações políticas

Gleisi Hoffmann e Eduardo Pazuello (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Edilson Rodrigues/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann usou suas redes sociais nesta terça-feira (25) para  lamentar a submissão das Forças Armadas a Jair Bolsonaro, que proibiu a divulgação do processo disciplinar contra o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, por ignorar estatuto que proíbe militares da ativa em manifestações políticas. 

Jair Bolsonaro soube pela imprensa que o Ministério da Defesa e o Comando do Exército divulgariam uma nota nesta segunda-feira, 24, sobre a participação do general Eduardo Pazuello num ato político ao seu lado e telefonou diretamente para o general Braga Netto (Defesa), proibindo a divulgação de qualquer nota ou manifestação pública a respeito do caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Capitão mandando em general! Comandante Exército abre processo disciplinar contra Pazzuelo por ignorar estatuto q proíbe militares da ativa em manifestações políticas. Bolsonaro proíbe divulgação! Forças Armadas têm de mostrar q são do Estado brasileiro e ñ exército de Bolsonaro", disse Gleisi. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO