Gleisi humilha Ciro: ofende Lula para não cair no esquecimento

"Um verdadeiro líder não foge à luta, não abandona seu país nem seu povo, por mais duras q sejam as condições. Por isso, Lula está cada vez mais vivo no coração e na memória de nossa gente. Ciro Gomes precisa ofender Lula pra não cair no esquecimento. Haja paciência", respondeu a presidente nacional do PT à ofensa de Ciro

Gleisi humilha Ciro: ofende Lula para não cair no esquecimento
Gleisi humilha Ciro: ofende Lula para não cair no esquecimento

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), respondeu com contundência a ofensa feita pelo ex-presidenciável e ex-ministro Ciro Gomes ao ex-presidente Lula nesta quarta-feira 15, dia de mobilização e greve nacional em defesa da Educação.

"Um verdadeiro líder não foge à luta, não abandona seu país nem seu povo, por mais duras q sejam as condições. Por isso, Lula está cada vez mais vivo no coração e na memória de nossa gente. Ciro Gomes precisa ofender Lula pra não cair no esquecimento. Haja paciência", respondeu Gleisi.

Mais cedo, Ciro disse ter ficado "deprimido" ao assistir a entrevista de Lula ao El País e à Folha de S.Paulo pela falta de autocrítica. "Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso", afirmou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247