Gleisi vai defender Lula Livre em reunião dos Brics

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, vai participar na próxima semana, na África do Sul, de reunião de partidos políticos dos países Brics. Gleisi irá denunciar a perseguição política contra o ex-presidente Lula e defender sua liberdade; o "Diálogo de Partidos Políticos" é organizado pelo Congresso Nacional Africano, o partido de Nelson Mandela, e busca construir uma agenda comum nos temas do multilateralismo, desenvolvimento inclusivo, paz e estabilidade

Gleisi vai defender Lula Livre em reunião dos Brics
Gleisi vai defender Lula Livre em reunião dos Brics
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, vai participar na próxima semana, na África do Sul, de reunião de partidos políticos dos países Brics. Gleisi irá denunciar a perseguição política contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defender sua liberdade. 

Segundo informações da agência PT, o "Diálogo de Partidos Políticos" é organizado pelo Congresso Nacional Africano, o partido de Nelson Mandela, e busca construir uma agenda comum nos temas do multilateralismo, desenvolvimento inclusivo, paz e estabilidade.

O PT foi o único partido brasileiro convidado para a reunião. Da Rússia, participam o Rússia Unida, que está no governo, e o Partido Comunista. Da Índia, o Partido do Congresso e o Partido do Povo. Da China, o Partido Comunista. A reunião ocorrerá de terça-feira (4) a quinta-feira (6).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247