CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gleisi: xenofobia contra entrevista à Al Jazeera precisa ser reparada

"O teor das manifestações adversárias, por ignorância ou má fé, sobre entrevista que concedi à TV Al Jazeera, do Catar, evidenciam ainda o caráter racista e xenófobo contra povo árabe e isso também precisa ser reparado. Dei entrada a notícia de crime contra essas representações descabidas e continuaremos denunciando a prisão política do Presidente Lula, os ataques à democracia no País e lutando pela libertação e inocência do maior líder popular da história do Brasil", escreveu a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ao comentar o arquivamento do pedido de investigação contra ela 

"O teor das manifestações adversárias, por ignorância ou má fé, sobre entrevista que concedi à TV Al Jazeera, do Catar, evidenciam ainda o caráter racista e xenófobo contra povo árabe e isso também precisa ser reparado. Dei entrada a notícia de crime contra essas representações descabidas e continuaremos denunciando a prisão política do Presidente Lula, os ataques à democracia no País e lutando pela libertação e inocência do maior líder popular da história do Brasil", escreveu a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ao comentar o arquivamento do pedido de investigação contra ela  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirmou nesta sexta-feira, 27, que os ataques xenófobos contra a entrevista que ela concedeu à rede de TV do Catar Al Jazeera. 

"O teor das manifestações adversárias, por ignorância ou má fé, sobre entrevista que concedi à TV Al Jazeera, do Catar, evidenciam ainda o caráter racista e xenófobo contra povo árabe e isso também precisa ser reparado. Dei entrada a notícia de crime contra essas representações descabidas e continuaremos denunciando a prisão política do Presidente Lula, os ataques à democracia no País e lutando pela libertação e inocência do maior líder popular da história do Brasil", escreveu Gleisi em sua página no Facebbok. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira, a Procuradoria Geral da República determinou o arquivamento da notícia de fato aprensenta contra a entrevista da senadora. (leia mais). Entre os autores dos ataques a Gleisi está o da senadora Ana Amélia (PP-RS), que "confundiu" Al Jazeera com o grupo terrorista Estado Islâmico (relembre aqui). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO