"Graças a Deus aqui no Supremo sempre foi voto vencido", diz ministro após Marco Aurélio Mello declarar voto em Bolsonaro

Ministro do STF não teve sua identidade revelada

www.brasil247.com - Marco Aurélio Mello, em sessão no Supremo Tribunal Federal
Marco Aurélio Mello, em sessão no Supremo Tribunal Federal (Foto: Nelson Jr. / SCO / STF)


247 - O  jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, relata que “um ministro do STF, ex-colega de Marco Aurélio Mello, que ontem declarou voto em Jair Bolsonaro, afirmou que, “Graças a Deus, o Marco Aurélio aqui no Supremo sempre foi voto vencido”.

 Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quinta-feira (11), em entrevista ao UOL, que, num eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), escolheria o candidato à reeleição. 

Para justificar o voto em Bolsonaro, o ex-ministro citou a alternância de poder e o longo período em que o PT esteve no governo. “Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff (PT). Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, disse.

sine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email