Gripada, Dilma cancela agenda e fica no Alvorada

Dilma não teve agenda pela manhã, mas receberia no fim da tarde senadores da bancada do PT, no Palácio do Planalto. O encontro foi cancelado e a agenda alterada por volta das 13h; os senadores petistas serão recebidos pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti

Gripada, Dilma cancela agenda e fica no Alvorada
Gripada, Dilma cancela agenda e fica no Alvorada (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Em decorrência de uma gripe, a presidenta Dilma Rousseff decidiu cancelar a agenda de compromissos e passará o dia em repouso no Palácio da Alvorada, residência oficial.

Dilma não teve agenda pela manhã, mas receberia no fim da tarde senadores da bancada do PT, no Palácio do Planalto. O encontro foi cancelado e a agenda alterada por volta das 13h. Os senadores do PT serão recebidos pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

No domingo (28), Dilma viaja para o Rio de Janeiro onde participa da Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude, que marcará o encerramento do evento e a despedida do papa Francisco do Brasil.

Edição: Carolina Pimentel

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247