Gripada, Dilma cancela agenda e fica no Alvorada
Dilma não teve agenda pela manhã, mas receberia no fim da tarde senadores da bancada do PT, no Palácio do Planalto. O encontro foi cancelado e a agenda alterada por volta das 13h; os senadores petistas serão recebidos pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti



Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil
Brasília - Em decorrência de uma gripe, a presidenta Dilma Rousseff decidiu cancelar a agenda de compromissos e passará o dia em repouso no Palácio da Alvorada, residência oficial.
Dilma não teve agenda pela manhã, mas receberia no fim da tarde senadores da bancada do PT, no Palácio do Planalto. O encontro foi cancelado e a agenda alterada por volta das 13h. Os senadores do PT serão recebidos pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.
No domingo (28), Dilma viaja para o Rio de Janeiro onde participa da Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude, que marcará o encerramento do evento e a despedida do papa Francisco do Brasil.
Edição: Carolina Pimentel
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247