Gripe faz Dilma cancelar ida ao Rio Grande do Norte

Presidente faria nesta manhã a inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), mas agora permanece no Palácio da Alvorada

Presidente Dilma Rousseff durante anúncio de obras de saneamento, no Palácio do Planalto, em Brasília. O governo federal elevou em 14,7 por cento o crédito disponível no Plano Safra 2014/15, na comparação com 2013/14, para um valor recorde de 156,1 bilhõe
Presidente Dilma Rousseff durante anúncio de obras de saneamento, no Palácio do Planalto, em Brasília. O governo federal elevou em 14,7 por cento o crédito disponível no Plano Safra 2014/15, na comparação com 2013/14, para um valor recorde de 156,1 bilhõe (Foto: Gisele Federicce)

Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil

Em função de uma gripe, a presidenta Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria na manhã de hoje (9), a São Gonçalo do Amarante (RN) para participar da cerimônia de inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, irá representar a presidenta no evento. As informações são da secretaria de imprensa do Palácio do Planalto.

A presidenta Dilma permanece nesta manhã no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Na agenda da presidenta está mantida a cerimônia de sanção da lei que dispõe sobre cotas no serviço público federal, às 16h30, no Palácio do Planalto.

O projeto aprovado no Senado prevê cota de 20% das vagas em concursos públicos da administração federal para candidatos que se declararem negros ou pardos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247