Grupo apoiado por Luciano Huck elege 16 de 120 candidatos

O grupo RenovaBR, do apresentador Luciano Huck, elegeu candidatos para as Assembleias e Câmara Federal por partidos como PDT, PSB, DEM, PPS e PSL, Novo e Rede; ele considerou o resultado positivo e afirmou que “boas sementes da verdadeira renovação estão plantadas”; Huck, que quase foi pré-candidato a presidente pelo PPS, apoiou discretamente alguns candidatos, inclusive com ajuda financeira

Grupo apoiado por Luciano Huck elege 16 de 120 candidatos
Grupo apoiado por Luciano Huck elege 16 de 120 candidatos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Com o discurso pregando o objetivo de promover a renovação na política, o grupo RenovaBR, do apresentador Luciano Huck, conseguiu eleger 16 dos 120 candidatos lançados para as Assembleias Legislativas e Câmara Federal.

Distribuídos em partidos como o PDT, PSB, DEM, PPS e PSL, é no partido Novo e no Rede onde estão a maioria dos eleitos, oito e três, respectivamente. Em reportagem de Joelmir Tavares, na Folha de São Paulo, Luciano Huck  considerou o resultado positivo e afirmou que “boas sementes da verdadeira renovação estão plantadas”.

Huck, que quase foi pré-candidato a presidente pelo PPS, apoiou discretamente alguns candidatos, inclusive com ajuda financeira.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247