CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Grupo de Temer pode antecipar convenção para romper com Dilma

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, os aliados do vice Michel Temer acusam o Planalto de se movimentar para socorrer Leonardo Picciani, que perdeu a liderança do partido na Câmara, convocando deputados que estão licenciados:"Esse é um assunto interno da bancada. Se o governo interferir, vamos convocar imediatamente uma convenção extraordinária para discutir o rompimento", disse o ex-ministro Geddel Vieira Lima

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, os aliados do vice Michel Temer acusam o Planalto de se movimentar para socorrer Leonardo Picciani, que perdeu a liderança do partido na Câmara, convocando deputados que estão licenciados:"Esse é um assunto interno da bancada. Se o governo interferir, vamos convocar imediatamente uma convenção extraordinária para discutir o rompimento", disse o ex-ministro Geddel Vieira Lima (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O grupo do vice-presidente Michel Temer ameaça antecipar a convenção nacional do PMDB, marcada para março, para romper com o governo Dilma.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, os aliados do vice acusam o Planalto de se movimentar para socorrer Leonardo Picciani, que perdeu a liderança do partido na Câmara, convocando deputados que estão licenciados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse é um assunto interno da bancada. Se o governo interferir, vamos convocar imediatamente uma convenção extraordinária para discutir o rompimento", disse o ex-ministro Geddel Vieira Lima. "O partido tem divisões graves. Um grupo quer ficar no governo, e outro não que mais ser apêndice do PT. Se não há uma maioria clara, o Picciani deveria ter respeitado essa divisão", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO