CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Grupo debate limite de gastos em campanhas

GT da Reforma Política na Câmara, coordenado pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), discutirá ainda na quinta-feira que tipo de proposição legislativa – projeto de lei, proposta de emenda à Constituição – será apresentada para a definição das novas regras do sistema político brasileiro

GT da Reforma Política na Câmara, coordenado pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), discutirá ainda na quinta-feira que tipo de proposição legislativa – projeto de lei, proposta de emenda à Constituição – será apresentada para a definição das novas regras do sistema político brasileiro (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Câmara - O Grupo de Trabalho sobre a Reforma Política e Consulta Popular reúne-se nesta quinta-feira (22) para debater temas relacionados à reforma política. De acordo com coordenador do Grupo de Trabalho da Reforma Política, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), a discussão começará por uma proposta de limitação de gastos em campanhas eleitorais. Outro assunto será que tipo de proposição legislativa – projeto de lei, proposta de emenda à Constituição – será apresentada para a definição das novas regras da reforma política.

Na primeira reunião do grupo, em 17 de julho, ficou acertado que todas as propostas discutidas pelo colegiado e que forem aprovadas pela Câmara e Senado só valerão a partir de 2016. O grupo promove debates todas as quintas-feiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, em audiência pública do GT, o formato ideal de financiamento das campanhas eleitorais causou polêmica entre os participantes. Na semana anterior, o tema do financiamento de campanhas também dominou o debate com entidades sindicais e com representante do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO